Política de devolução e trocas

Poderás sempre cancelar a tua encomenda, caso o envio ainda não tenha sido processado. Para o efeito deverás entrar em contato com o Apoio ao Cliente Play&Game aqui ou pelo contacto (+351) 227 637 630 – Chamada para rede fixa nacional.

Caso o pedido de anulação seja possível serás notificado por e-mail desta decisão e a anulação será processada sem custos. Caso o pedido de anulação não seja possível os produtos serão enviados e, caso mantenhas a intenção de anular a encomenda, deverás recusar a receção dos mesmos. Os produtos serão retornados e, após receção, será processado o estorno.

Se já recebeste a tua encomenda e não estás totalmente satisfeito com a tua compra, poderás devolver os teus artigos até ao 14º dia consecutivo, a partir do dia da entrega.

Condições de devolução:

Os produtos deverão estar completos, não utilizados, com todos os seus componentes e acessórios, manual de instruções e embalagens originais em perfeitas condições.
No caso de videojogos a embalagem deverá manter o celofane original selado e os selos IGAC intactos.

Poderás iniciar o processo de devolução aqui, informando se pretendes a troca por outro produto.

As devoluções de artigos deverão ser enviadas para:
Play&Game
Rua da Zona Industrial, 545
4525-540 Vila Maior VFR
Portugal

Em caso algum envies os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não serão rececionados.

Atualmente não é possível que uma pessoa que recebeu um produto como oferta de outra pessoa, possa proceder à devolução do mesmo. Neste caso, para proceder à devolução deves contactar a pessoa que o comprou, no sentido que esta proceda à sua devolução, conforme as Condições de Devolução.

Os reembolsos serão feitos com base na forma de pagamento.
Caso pagamento seja efetuado por referência de multibanco é necessário que facultes os teus dados bancários ao Apoio ao cliente Play&Game no momento em que iniciares o processo de devolução. Esta indicação é necessária para que possamos proceder ao reembolso do dinheiro para a tua conta.
O reembolso será emitido após o(s) produto(s) ter(em) sido devolvido(s) e processado(s).