Política de envio

Após confirmação de pagamento a tua encomenda será expedida nas 24 horas uteis seguintes. Receberás um e-mail informando a expedição e o respetivo tracking number.

Caso sejas um utilizador registado poderás acompanhar o estado da tua encomenda na tua conta cliente.

A Play&Game só efetua expedições em dias úteis pelo que o prazo estimado de entrega não considera fins-de semana e feriados.

Salvo se existir algum problema do lado do fornecedor, as encomendas decorrentes de pré-vendas serão enviadas atempadamente para que tenhas o teu artigo no dia de lançamento.

Para rececionar a encomenda é necessário que alguém esteja na morada de entrega indicada. Este serviço não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem obrigação de contacto prévio por parte da transportadora.

Uma entrega considera-se efetuada ou um produto considera-se entregue com a assinatura do recibo de entrega na morada acordada ou mediante a identificação do nome da pessoa que recebe a encomenda por parte da transportadora.

A Play&Game efetua expedições para moradas em Portugal Continental, Madeira e Açores. Não serão aceites envios para Apartados.

Tabela de Portes de envio e prazos de entrega:

Portugal Continental
Até 30 kg. 2,90€ Tempo médio de entrega: 1-3 dias úteis

Portugal Ilhas
Até 1 kg. 15 € Tempo médio de entrega: 2-5 dias úteis
1kg, a 30 Kg. 15 € Tempo médio de entrega: 8-13 dias úteis

O tempo médio de entrega é estimado a partir da confirmação de pagamento. Os tempos estimados correspondem a dados médios alcançados em circunstâncias de normal funcionamento de todas as entidades envolvidas. Em épocas festivas, campanhas promocionais ou perante impedimentos físicos ou estruturais (ex: moradas incorretas ou eventualidades de força maior, tais como greves, intempéries, etc.), o tempo de entrega previsto pode ser ultrapassado, não sendo a Play&Game responsável pelo incumprimento, ou mora no cumprimento, de qualquer obrigação que seja devida a um evento de força maior (que compreende qualquer acontecimento, ato ou omissão, fora do controlo razoável da Play&Game).

Quando receberes a tua encomenda verifica de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) artigos(s). Caso apresentem alguma anomalia não deves aceitar a entrega da encomenda, a qual será devolvida. A Play&Game procederá ao reembolso dos valores pagos pela encomenda e pelo transporte, logo que o armazém rececione e complete o processo de devolução.

Qualquer reclamação de não receção de encomenda, deverá ser efetuada num prazo máximo de 30 dias a partir da data da realização da encomenda através do Apoio ao cliente Play&Game aqui.
Findo este prazo, a Play&Game não se poderá responsabilizar pelo extravio da mesma.